Sunday, October 11, 2009

Show do Kleva - Algumas fotos


Dj Bomberjack e Valete

X da Questão, Valete, Navegador, Mayanda

Valete e Samurai (Madtapes na reportagem...)

Kid & Xtremo Signo

Conjunto Ngonguenha & Kanda

B-boy

BBomberjack & Samurai nos pratos

Kleva e filho Rashid , cantando "Mulher Negra"

Ricardo o segundo filho do Kool Kleva

Kool Kleva e Ricardo (filho)

Dj Pele, Dj Samurai e Dj Bomberjack

O anfitrião Katroji -  masta, masta, masta...

CFK & Valete

Valete & Katroji

Conjunto Ngonguenha e Joel 

1 comment:

  1. Fala Aí Kota "L"

    Mando-te Este Comentário Super Phat,Feito No Meu Blogue Por Um Brother No Tema Sobre a Dupla Que Nos Bonda.

    Listen:



    Sempre tive um REFUGIO
    mas n conhecia
    Ja andei no CAMINHO DO MEIO
    mas n conhecia
    Dei valor a minha EXISTENCIA
    defindo O PROPOSITO
    Vou vivendo a minha VIDA
    em busca de EQUILIBRIO
    Na relações que estabeleço tenho uma IDEOLOGIA
    ser sempre real PRA QUEM EU AMO
    Já confiei e sofri
    Perguntaram-me 'QUEM TE MANDOU'?
    Mas viver é surfar ha uma BOA ONDA
    Ja n me deixo levar PELO DIAMANTE FALSO
    Tenho de confiar nas pessoas
    Mas uma voz me diz 'NÃO TE ESQUEÇAS DE TI'
    Vivo ENTRE DOIS MUNDOS
    O bem e o mal, a noite e o dia
    Mas a noite tem muitos segredos
    Prefiro cantar a MÙSICA PRA O SOL QUE NASCE
    Aspirando chegar a IDADE DA RAZÃO
    Sobrevivente como as FLORES SELVAGENS
    Sentir-se vivo e dizer
    SINTAM-SE como eu me sinto...

    EMILIO GOMES aka EMO G

    ReplyDelete